Afinal, quando o livro vai ficar pronto?

Muitas pessoas têm me perguntado sobre o andamento da produção do livro. Justo. Eu procurei manter todos informados tanto via e-mail marketing aos apoiadores diretamente via Catarse quanto aqui no blog no post em que agradeço a todos que contribuíram com a finalização da obra e com a campanha de financiamento coletivo.

Como os prazos, mais uma vez, extrapolaram o previsto, creio ser necessário atualizar vocês a respeito de como estão as coisas.

Nesta semana, no dia 23/01, entrei em contato com a editora para questionar sobre como estão as coisas. O prazo que havia sido me dado para envio do material com o projeto gráfico para validação era dia 15/01, considerando que a editora só havia voltado do recesso no dia 8.

De acordo com o editor, houve a necessidade de ajuste do cronograma, mas o livro está na etapa final do desenvolvimento do projeto gráfico. Sendo assim, na semana entre o dia 29/01 e 02/02 eu já vou ter o arquivo para aprovação.

Se tudo estiver certo, na mesma semana eu retorno à editora e esta, por sua vez, já vai enviar tudo para a gráfica.

O prazo para finalização na gráfica eu ainda não tenho. Mas mantenho vocês informados por aqui.

Logo que os livros chegarem no meu endereço, começo o envio para as pessoas de fora de Joinville. Em março haverá o lançamento do livro para quem mora aqui.

Nesse meio tempo, devo entrar em contato (novamente) especialmente com os apoiadores de Joinville para saber quem precisa ou prefere receber o livro e as recompensas em domicílio e quem pode prestigiar o lançamento e aproveitar para resgatar seu exemplar e suas recompensas.

Os locais para venda dos que não conseguiram apoiar a campanha eu informo mais tarde também.

Sigam ligados aqui no blog que, conforme eu for tendo informações atualizadas, compartilho com vocês.

Um forte abraço e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Busca do Reinado: O Diamante Negro — o que se conta nesta história?

"Em Busca do Reinado" gratuito pelo Kindle Unlimited

O sonho de contar histórias é antigo