Seja bem-vindo ao blog Em Busca do Reinado!

Olá, pessoal! Sejam todos muito, muito, muito bem-vindos ao blog Em Busca do Reinado. Depois de mais de dez anos com essa história na minha imaginação, enfim tenho a chance de torná-la realidade. Claro, ainda tenho alguns passos muito importantes pela frente, e é justamente por isso que criei este espaço.

Meu nome é Juliano Reinert, sou jornalista em Joinville (SC), atualmente trabalho com marketing de conteúdo, mas já fui apresentador de TV, repórter de televisão e de jornal impresso e também já atuei no varejo e até em um cinema! Tenho 29 anos e escrevo romances, crônicas, contos e poesias desde os 11 anos de idade, embora antes disso eu já adorasse criar e inventar histórias.

Em Busca do Reinado é, de tudo que criei, o mais especial, meu projeto mais precioso. Por isso investi tanto tempo e energia nessa saga e agora estou numa outra saga para publicá-lo, torná-lo real. Aqui no blog, pretendo contar para vocês um pouco da origem dessa história, o que ela conta, compartilhar trechos do livro e ainda levar até vocês uma espécie de diário de bordo até a publicação.

Infelizmente, vocês devem imaginar, o mercado editorial no Brasil é extremamente restrito. É compreensível, principalmente porque o hábito da leitura é pouco difundido. Particularmente, pretendo, como meta pessoal mesmo, trabalhar para um país com mais leitores. Inclusive por este motivo que decidi fazer uma nova graduação e, agora, cursar licenciatura em Letras, de modo que eu possa contribuir de alguma forma a mudar a realidade educacional brasileira, mesmo que numa escala pequeniníssima, fazendo a minha parte.

Enfim, espero poder contar com todos os leitores e visitantes do blog na divulgação deste espaço. Ele será muito importante para mim, especialmente nos próximos meses. Aqui, concentrarei informações importantes nessa minha jornada para a publicação do livro.

E se vocês não estão entendendo nada, se este post não traz nenhuma informação concreta, não se preocupem! Aos poucos vou esclarecendo todas as minhas razões e do que o livro se trata, como já disse aqui. Este é apenas um post introdutório, de boas vindas.

Torço para que vocês não achem este texto-abre um tanto enfadonho e animem-se em voltar. Prometo trazer informações relevantes e instigantes nas próximas postagens. Conto com vocês, viu?

Um forte abraço e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Busca do Reinado: O Diamante Negro — o que se conta nesta história?

"Em Busca do Reinado" gratuito pelo Kindle Unlimited

O sonho de contar histórias é antigo